PUBLICIDADE

Bolsonaro se sente mal e usa sonda para alimentação

PUBLICIDADE
Agência Brasil (foto: assessoria/arquivo)

O presidente Jair Bolsonaro se sentiu mal, ontem à tarde, apresentado quadro de náusea e vômito, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Ele usa uma sonda nasogástrica para se alimentar.

Bolsonaro, apesar da indisposição, não tem febre e não sente dor. Exames laboratoriais feitos no presidente estão normais. Os médicos ainda orientam que as visitas sejam restritas. Apenas a esposa Michelle Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro acompanham o presidente.

Apesar do pedido da equipe médica para que o presidente evite emoções, Carlos Bolsonaro, revelou nas redes sociais que o pai assiste nesta tarde ao jogo do Palmeiras contra o Corinthians pelo Campeonato Paulista. Carlos Bolsonaro também pediu orações pela recuperação do pai.

“Continuem com suas orações e apoio! Faz toda diferença!”, escreveu Carlos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro Mendes inaugura dois colégios integrados e meta é finalizar mais 30

O governador Mauro Mendes inaugurou, hoje, em Cuiabá, ao...

Prefeito define área para construir cerca de 150 casas em Matupá

O prefeito Bruno Mena (União) enviou aos vereadores, semana...

Prefeitos do Nortão vão tratar da inclusão em mapa brasileiro do turismo

O encontro regional de prefeitos e primeiras-damas será no...
PUBLICIDADE