terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Bolsonaro tem grande recepção em Sinop, critica Lula e visita a Norte Show

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (fotos: Só Notícias/Fabiano Marques e reprodução - atualizada 17:14h)

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) desembarcou, no início da tarde, no aeroporto presidente Figueiredo, onde foi recepcionado por centenas de apoiadores, além de lideranças políticas, do agronegócio e empresariais. O saguão no aeroporto ficou lotado.

Bolsonaro veio acompanhado do deputado Eduardo Bolsonaro e do ex-secretário de Assuntos Fundiários Naban Garcia e participaram de uma carreata e motociata, com centenas de participantes, do aeroporto, passando pelas avenidas na área central até a praça da Bíblia, onde aconteceu ato público.

Bolsonaro disse, em seu discurso que, “o que mais tenho ouvido quando estou no meio do povo são três pequenas frases: ‘Deus te abençoe’, ‘estamos orando por você’ e ‘volta Bolsonaro’. O ex-presidente também agradeceu a grande receptividade que tem recebido nas cidades por onde passa. “Sou o ex (presidente) mais amado do Brasil”. Bolsonaro também criticou Lula. “Nós já vimos time de futebol ser campeão sem torcida, agora presidente sem povo é a 1ª vez”, discursou.

Jair Bolsonaro também falou sobre as eleições municipais. “Escolham com razão. Não escolham prefeitos ou vereadores com emoção. Escolham aqueles que vocês acreditam e o resto vem depois. Vamos plantar nas câmaras municipais as futuras lideranças para o amanhã”.

Em seguida, o ex-presidente foi ao parque de exposições da Acrinorte e está conhecendo a Norte Show, feira do agro, que iniciou ontem. Ele foi convidado, mês passado, pelas diretorias da Acrinorte e Sindicato Rural para prestigiar a feira que foi aberta, ontem, com a presença do governador Mauro Mendes.

Também acompanham a visita de Bolsonaro a Sinop o senador Wellington Fagundes, os deputados federais Abilio Brunini, Jose Medeiros e coronel Assis, o prefeito Roberto Dorner, a pré-candidata a prefeita Mirtes Grotta, vereadores e demais lideranças.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Matupá investirá R$ 1,1 milhão em novos equipamentos

A prefeitura vai licitar, dia 20 do mês que...

Prefeito autoriza reformar 4 unidades básicas de saúde; R$ 627 mil em investimentos

O prefeito Leandro Felix autorizou a revitalização dos Postos...

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...
PUBLICIDADE