PUBLICIDADE

Bolsonaro agradece vitória em Mato Grosso e pede ‘um pouco mais’

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: assessoria e reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu, hoje, com parlamentares eleitos e reeleitos de diversos Estados recebendo mais manifestações de apoio para o segundo turno. Seis parlamentares mato-grossenses eleitos e reeleitos estiveram com ele – Fabio Garcia, Amalia Barros, coronel Fernanda, Coronel Assis e o senador Wellington Fagundes, além do senador Jayme Campos, deputado Nelson Barbudo (que não se reelegeu a senadora Margareth Buzzeti, que exerce mandato com a licença de Carlos Fávaro.

Com o deputado Fabio Garcia (União Brasil), mais votado na eleição de domingo (não considerando a votação de Rosa Neide que não se elegeu), Bolsonaro agradeceu a vitória em Mato Grosso. Ele recebeu 1.102.781 votos – 59,85% do total e
Lula 632.627 votos – 34,38%.

“‘Muito obrigado. Vou pedir um pouco mais a vocês. Se Deus quiser vai dar certo. Vamos fazer um pouco mais. Vamos  garantir nossa vitória no dia 30 de Outubro a certeza que a esquerda e o comunismo não chegará ao poder. Todos nós ganhamos e em especial a nossa liberdade”, disse o presidente.

Conforme Só Notícias já informou, os deputados que estiveram hoje com Bolsonaro defenderam empenho dos aliados no Estado para intensificar a campanha no segundo turno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE