PUBLICIDADE

Deputados federais eleitos em MT e senador reeleito se encontram com Bolsonaro e reforçar apoio no 2º turno

PUBLICIDADE
Só Notícias (fotos: assessoria e reprodução - atualizada 16:50h)

O presidente Bolsonaro recebeu, hoje, manifestações de apoio de diversos parlamentares eleitos e reeleitos de vários Estados. De Mato Grosso, estiveram o senador Wellington Fagundes, que se reelegeu com apoio de Bolsonaro. Ele e a senadora Margareth Buzzeti (que vem exercendo mandato nos últimos 4 meses, com a licença de Carlos Fávaro), estiveram reforçando apoio no segundo mandato.

Três deputados federais eleitos por Mato Grosso também foram reforçar apoio a Bolsonaro. O coronel Assis, (União Brasil) disse que, “nesse primeiro encontro que tive com o presidente depois que fui eleito deputado federal, pude reforçar o compromisso que tenho com o Brasil, com Mato Grosso e com o presidente Jair Bolsonaro. Acredito que o primeiro turno demonstrou a força de Bolsonaro do país, principalmente com a eleição de um congresso no qual a direita está fortalecida”, analisa o Coronel.

A coronel Rubia Fernanda (PL) que vai exercer o primeiro mandato, declarou que trabalhará “incansavelmente, pedindo votos para que conduza nosso país por mais 4 anos”.  A deputada Amalia Barros, que teve apoio da primeira dama Michele Bolsonaro, também participou da primeira reunião com Bolsonaro depois do primeiro turno.

Também foram reforçar apoio a Bolsonaro a senadora eleita pelo Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina, ex-ministra da Agricultura, que teve apoio do presidente, o governador reeleito do Distrito Federal Ibanez Rocha.

O deputado federal Nelson Barbudo, de Mato Grosso, que não se reelegeu, também esteve no encontro.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE