terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Blairo visita a Exponop hoje e inaugura postos da PM

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi vai inaugurar hoje à tarde, em Sinop, duas unidades de policiamento comunitário. Uma é no Jardim Boa Esperança e a outra no bairro São Cristóvão.

A reativação destes postos atenden pedido das Associações de Moradores dos dois bairros. No Boa Esperança houve uma parceria para viabilizar a unidade de policiamento comunitário. O governo entra com uma viatura e efetivo. A prefeitura banca o aluguel do prédio.

No bairro São Cristóvão o posto funcionará provisoriamente em um imóvel locado pelo governo. Também terá viatura, efetivo e será comandado por um tenente. Foi doado um terreno para construir a sede própria e a escritura deve ficar pronta nos próximos dias. A partir daí o Estado começará a construção do posto.
“Estes postos serão de grande importância para ajudar a combater a violência. Recebemos a solicitação dos presidentes de bairros e do comando regional da PM em Sinop e já viabilizamos a destinação de duas viaturas para ficarem nestes postos para atender as ocorrências”, explicou o secretário estadual de Esportes, Baiano Filho.

O governador também virá a Sinop para prestigiar a Exponop (feira agropecuária, comercial e industrial de Sinop). O governador vai conversar com diretores da Acrinorte e visitar os estandes no parque de exposições.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador abre nesta 3ª a Norte Show em Sinop; 1º dia tem 7 palestras

O governador Mauro Mendes faz, nesta 3ª feira, a...

Definida licitação para implantação da vila militar em Lucas do Rio Verde

O poder executivo municipal vai contratar empresa especializada no...
PUBLICIDADE