PUBLICIDADE

Blairo visita a Exponop hoje e inaugura postos da PM

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi vai inaugurar hoje à tarde, em Sinop, duas unidades de policiamento comunitário. Uma é no Jardim Boa Esperança e a outra no bairro São Cristóvão.

A reativação destes postos atenden pedido das Associações de Moradores dos dois bairros. No Boa Esperança houve uma parceria para viabilizar a unidade de policiamento comunitário. O governo entra com uma viatura e efetivo. A prefeitura banca o aluguel do prédio.

No bairro São Cristóvão o posto funcionará provisoriamente em um imóvel locado pelo governo. Também terá viatura, efetivo e será comandado por um tenente. Foi doado um terreno para construir a sede própria e a escritura deve ficar pronta nos próximos dias. A partir daí o Estado começará a construção do posto.
“Estes postos serão de grande importância para ajudar a combater a violência. Recebemos a solicitação dos presidentes de bairros e do comando regional da PM em Sinop e já viabilizamos a destinação de duas viaturas para ficarem nestes postos para atender as ocorrências”, explicou o secretário estadual de Esportes, Baiano Filho.

O governador também virá a Sinop para prestigiar a Exponop (feira agropecuária, comercial e industrial de Sinop). O governador vai conversar com diretores da Acrinorte e visitar os estandes no parque de exposições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum abre seleção para empresas investirem em 12 lotes no distrito industrial

Foi lançada pela prefeitura chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...
PUBLICIDADE