PUBLICIDADE

Blairo Maggi tem perfil clonado no Facebook e se desculpa por mensagens ‘descabidas’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: Lia de Paula/arquivo)

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), teve o perfil do Facebook clonado e precisou trocar a foto da sua página para evitar confusões enquanto a rede social não exclui a conta falsa. O caso foi denunciado pelo ministro há poucos dias e Maggi ainda não conseguiu resolver o problema. Também não informou se teve algum prejuízo além do inconveniente. Mesmo sem ter culpa, Maggi se desculpou com as pessoas que receberam mensagens “descabidas” em seu nome e disse que está difícil estabelecer a verdade nos dias em que as fake news tomam conta das redes sociais.

“Troquei a foto do meu perfil para evitar que confundam com o perfil fake que há dias foi criado, já que até hoje, o Facebook não tomou as providências para exclusão dessa página. Peço desculpas aos amigos que receberam mensagens descabidas em meu nome. Em tempos de fake news, está cada dia mais difícil a tarefa de se estabelecer a verdade”, justificou-se.

Por meio de nota, o ministro disse ao Só Notícias que “infelizmente perfis falsos ainda são uma realidade” e que trocou a foto para avisar aos seus seguidores, além de evitar dúvidas quanto às mensagens “descabidas” enviadas pelo impostor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito solicita implantação de escola militar em Lucas do Rio Verde

O prefeito Miguel Vaz pediu ao secretário estadual de...

Concluído lançamento de vigas para obras de complexo viário no Mato Grosso

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou,...

Avança projeto de deputado de MT que condiciona desapropriação para reforma agrária

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural...
PUBLICIDADE