quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Blairo garante em Sinop que não sai do PPS

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi acaba de confirmar em Sinop que não vai sair do PPS. Blairo disse que a notícia veiculada hoje por um jornal da capital e que repercutiu no Estado “não tem o mínimo fundamento. Conversei hoje com o dono do jornal e disse que inventaram a notícia ou foram enganados por alguém”, afirmou Blairo. O governador disse que continua no PPS. A saída de Blairo do partido foi cogitada porque ele defende a reeleição do presidente Lula e o PPS deve ter candidato próprio a presidente da República.

O governador veio a Sinop participar da oitava Festa do Arroz de Sinop, que vai até domingo, no parque de exposições. Amanhã segue a Colíder, de carro. “Quero constatar a situação da BR-163. Sei que está ruim mas quero ver de perto para que a gente possa fazer uma defesa melhor para a manutenção da rodovia”, declarou Blairo.

O governador foi recepcionado pelo prefeito Nilson Leitão, o prefeito de Feliz Natal, Manuel Sales, os deputados Dilceu Dal Bosco e Mauro Savi, o presidente da Fiemt, Nereu Pasini, vereadores de Sinop e Cláudia, secretários municipais, dentre outras lideranças. Blairo veio acompanhado da esposa, Terezinha Maggi, do secretário de Esportes, Baiano Filho e do deputado Pedro Satélite.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE