sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Blairo estará nos encontros do PPS em Alta Floresta, Sinop e Sorriso neste final de semana

PUBLICIDADE

O PPS começa a fase de encontros regionais para fortalecer mo partido para as eleições de 2006. O governador Blairo Maggi confirmou que estará nos encontros amanhã em Alta Floresta e Sinop e, no domingo, em Sorriso. A confirmação foi feita, agora há pouco, ao Só Notícias, pelo secretário Baiano Filho, que organiza o encontro em Sinop.
Neste sábado, o governador se reunirá com lideranças de Alta Floresta, Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Matupá e outros municípios da região, a partir das 08:30hs, no Lions Clube. A reestruturação do partido e discussões das prováveis candidaturas a deputado estadual e deputado federal nas regiões serão também discutidas nos encontros regionais que o PPS começa a fazer.

Blairo chegará em Sinop à tarde e se reunirá com lideranças políticas e empresariais a partir das 20:pphs, no Gran Ceccat. O PPS de Sinop convidou lideranças de Juara, Porto dos Gaúchos, Itaúba, Claudia, Santa Carmem, União do Sul, Vera e Feliz Natal para participar.

Amanhã de manhã Blairo se reunirá com líderes do PPS em Sorriso. O encontro será no Oasis Clube, a partir das 09:00hs e participarão aliados de Lucas do Rio Verde, Nova Ubiratã, Itanhangá, Nova Mutum e demais cidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT firma parceria para regularizar mais de 10 mil imóveis

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, assinou um...

Presidente do Cipem se reúne com vice-governador e detalha prioridades do setor florestal

O presidente do Centro das Industrias Produtoras e Exportadoras...

Governo de MT confirma pagamento de servidores na próxima segunda

O governo de Mato Grosso depositará na segunda-feira (29)...
PUBLICIDADE