sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Blairo estará em encontros do PPS em Alta Floresta, Sinop e Sorriso

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi estará nos três encontros regionais que o PPS fará sábado e domingo no Nortão. O primeiro será em Alta Floresta, no Lions Clube, pela manhã, com participação de vereadores e demais lideranças de Guarantã do Norte, Matupá, Peixoto de Azevedo, Terra Nova, Novo Mundo, Nova Guarita, Carlinda, Paranaíta, Apiacás, Nova Monte Verde e Nova Bandeirantes. O vice-prefeito de Alta Floresta, Clovis Boldrini, está organizando o encontro, que terá

No sábado à noite, Blairo e a cúpula do partido estarão em Sinop. Eles vão se reunir no Gran Cecatt, a partir das 19:30hs. Nos encontros regionais começarão a ser debatidas as prováveis candidaturas do PPS a deputado estadual e a deputado federal nos municípios da região. O secretário de Esportes, Baiano Filho, deve ser o candidato do partido a estadual. O objetivo principal é fortalecer o partido para as eleições do ano que vem. Blairo decidiu ficar no PPS e para disputar a reeleição.

Em Sorriso o partido fará encontro regional no domingo, a partir das 08:00hs, no Oásis Clube reunindo lideranças de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte e Nova Ubiratã. O PPS de Sorriso deve lançar o deputado Mauro Savi, atual líder do PPS, à reeleição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE