PUBLICIDADE

Blairo e Silval estarão no lancamento do PAC 2 nesta segunda-feira

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi (PR) e o vice Silval Barbosa (PMDB) participam, em Brasília (DF), nesta segunda-feira, da solenidade de lançamento do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), no Centro de Convenções de Brasília. O programa prevê investimentos na ordem de R$ 1 trilhão, especialmente nas áreas de saneamento básico, habitação, logística, além de ações com melhorias em favelas e centros urbanos.

A cerimônia marca a despedida da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT ao Palácio do Planalto, que deixa o governo na próxima quarta-feira para dedicar-se integralmente à campanha presidencial. Blairo Maggi também renuncia para ser candidato a senador.

À tarde, Blairo e Silval seguem direto para Rondonópolis onde entregam 25 veículos para área de Segurança Pública e autorizam obras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador entrega creche e nova quadra em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes assinou a ordem de serviço...

Mauro e Pivetta inauguram praça e autorizam asfaltamento de Nobres a Diamantino

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes...
PUBLICIDADE