PUBLICIDADE

Blairo e Julier discutem composição para eleição de outubro

PUBLICIDADE

Blairo Maggi 53*Lideranças do Partido da República (PR) e seu principal articulador, o senador Blairo Maggi, estiveram reunidos com o juiz Julier Sebastião da Silva. O magistrado federal teria reafirmado sua disposição de disputar o governo do Estado neste ano e que estaria se preparando para deixar a magistratura e ingressar na vida política.

Além de se posicionar como candidato, Julier Sebastião da Silva teria aberto a possibilidade do PR compor sua chapa majoritária tanto com um candidato a vice como com o candidato ao Senado, cargo pleiteado pelo presidente da sigla em Mato Grosso, o deputado federal Wellington Fagundes que, no entanto, teria aberto discussões para compor a chapa encabeçada pelo senador Pedro Taques (PDT).

Julier teria sinalizado pela presença da presidente Dilma Rousseff em seu palanque, o que remeteria a condição do mesmo ser candidato pelo Partido dos Trabalhadores, pelo qual foi filiado na época da militância universitária na UFMT e de onde se desligou assim que ingressou na Magistratura Federal.

O flerte com Dilma aproxima o PR de Julier e afasta o mesmo de Pedro Taques que mesmo pregando não ver dificuldades em abrir seu palanque para a candidatura a reeleição da atual presidente, colocaria com essa situação dos principais aliados, DEM e PSDB fora do Movimento Mato Grosso Muito Mais que ainda lhe dá sustentação eleitoral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

TRE valida plebiscito que autorizou criação de novo município no Nortão

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...
PUBLICIDADE