segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Blairo diz que acata recomendações do TCE

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi recebeu nesta quarta-feira (15.06), das mãos do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ubiratan Spinelli, o relatório de contas do Governo do Estado referente ao ano de 2004, aprovado com unanimidade pelo Pleno do TCE.

Maggi recebeu um resumo do relatório, que contém elogios a vários pontos positivos e 17 recomendações elaboradas pelos conselheiros do TCE. Segundo o governador, a todas as recomendações o Governo do Estado vai acatar — e continuar o trabalho rigoroso com as contas públicas. Uma delas é para que as obras de asfaltamento de rodovias e de construição de casas populares tenha maior qualidade.

Uma vez aprovado pelo Tribunal de Contas, o relatório será agora julgado pela Assembléia Legislativa.
O conselheiro Ubiratan Spinelli ficou satisfeito de saber que o Governo vai acatar as recomendações do TCE. Segundo ele, o Governo Maggi tem sido exemplo de gestão pública, assim como Mato Grosso é um Estado exemplo para o Brasil. “Aqui é a Califórnia brasileira”, disse.

Uma cópia do relatório do TCE sobre as contas públicas do Estado será entregue a cada secretário de Governo e também à Auditoria Geral.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE