PUBLICIDADE

Biometria em cidade de MT termina e 69% dos eleitores se recadastram

PUBLICIDADE

A revisão biométrica no município de Araguaiana está encerrada. O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) aponta que durante os 23 dias de atendimento dos quase três mil eleitores cadastrados no município, 1.961 compareceram ao posto eleitoral para o recadastramento do título. Ou seja, 69%.

O eleitor que não atendeu a convocação terá o título cancelado e ficará com a situação irregular perante a Justiça Eleitoral e, sendo assim, não poderá tomar posse em cargo público, tirar passaporte, fazer matrícula em instituição de ensino superior, e ainda terá problemas para recebimento do INSS, bem como bolsas sociais do governo federal.

O eleitor de Araguaiana que tiver o título cancelado deve procurar o cartório da 9ª zona eleitoral em Barra do Garças, portando um documento com foto e comprovante de residência atualizado. Este ano, além de Araguaiana, o município de Planalto da Serra teve o recadastramento concluído. Já nas cidades de Serra Nova Dourada, Cocalinho, Nobres e Rondonopólis a revisão está em andamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE