quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Binotti assina decreto para recesso na prefeitura de Lucas no final do ano

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: arquivo/assessoria)

O prefeito Luiz Binotti assinou decreto estabelecendo o prazo de recesso de final de ano na prefeitura de Lucas do Rio Verde. Conforme o documento, o atendimento ao público será suspenso entre os dias 23 de dezembro e 5 de janeiro, voltando ao “normal” no dia 6.

Durante o período de recesso, os servidores continuarão trabalhando em expediente interno. De acordo com Binotti, todos os secretários, supervisores, assessores, diretores e coordenadores deverão determinar a continuidade dos trabalhos em jornadas de oito horas diárias.

Já os serviços considerados “essenciais” não terão alteração e serão “executados em conformidade com as atribuições e competências de cada secretaria ou órgão. O prefeito ainda estabeleceu que o departamento de Gestão de Pessoas deverá efetuar “controle rigoroso” sobre as determinações do decreto.

Em Alta Floresta, conforme Só Notícias já informou, o prefeito Asiel Bezerra (MDB) assinou decreto estabelecendo recesso no âmbito da administração pública entre os dias 23 de dezembro e 3 de janeiro. De acordo com a decisão do gestor, departamentos da prefeitura funcionarão, neste período, internamente e em atendimento ao público, das 9h às 12h.

Na região, Sorriso também já definiu como será o recesso no final do ano. O prefeito Ari Lafin assinou decreto de férias coletivas para os servidores municipais, por um período de 30 dias, entre 23 de dezembro e 21 de janeiro. A medida foi justificada pela “redução da demanda de serviços no período de final de ano e início do exercício seguinte” e diminuição “de gastos e a otimização da aplicação de recursos”.

Durante as férias coletivas, haverá expediente externo na prefeitura de Sorriso apenas nos setores de Tributação, Licitação e Tesouraria, das 7h às 12h. Na unidade do Ganha Tempo, as férias serão de 23 de dezemb de 2019 a janeiro de 2020.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE