PUBLICIDADE

Bezerra reclama da falta de diálogo na base aliada com mudanças de partidos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Marcos Vergueiro/arquivo)

O presidente estadual do MDB em Mato Grosso, ex-deputado Carlos Bezerra, avalia como positivo o trabalho que o MDB está fazendo em todos os municípios mato-grossenses com foco nas eleições municipais. “O MDB está fazendo um belo trabalho para as eleições municipais deste ano. Todos estão trabalhando em conjunto, os deputados estaduais, o deputado Juarez, a Janaina, todos estão fazendo filiações. Vamos ter candidatos em cerca de 50 municípios pelo menos e em várias cidades-polo importantes como Rondonópolis, Várzea Grande, Sorriso, Pontes e Lacerda e Cáceres, com chances reais de ganhar a eleição. No entanto, nos preocupa o modo como foi encaminhado esse processo em Mato Grosso”, declarou.

“O MDB pediu várias vezes que a base aliada se reunisse para discutir por município, para não termos atrito maior. No entanto, por conveniência, isso não foi feito e nos últimos dias nós vimos no Estado um contra o outro, como se fosse adversário. Isso é muito ruim politicamente, mostra a irresponsabilidade e a incompetência dos políticos de Mato Grosso. E isso vai gerar consequência futura para a base aliada, muita mágoa, muita querela está ficando aí acumulada para se resolver a engenharia numa eleição futura. Isso é muito ruim e fica aqui o protesto do MDB contra essa forma incompatível, desapropriada de fazer política”, criticou, através da assessoria.

O prazo de mudança partidária está terminando e dezenas de vereadores e prefeitos no Estado mudaram de partido viabilizando candidaturas em outubro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE