quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Bezerra diz que ex-prefeito de Alta Floresta será candidato a deputado federal

PUBLICIDADE

O PMDB recebeu hoje, na Câmara Municipal de Várzea Grande, a filiação de importantes lideranças políticas do município. Com a participação maciça de militantes e dos deputados estaduais Silval Barbosa, presidente da Assembléia Legislativa, José Carlos do Pátio e Nataniel de Jesus, o vice-prefeito de Várzea Grande, Nico Baracat aderiu a sigla junto com o pastor Irineu Silva, da Igreja Universal do Reino de Deus e com os vereadores, Wanderley Cerqueira e Aziza Baracat. Amanhã (30), último dia para filiação dos candidatos às eleições 2006, a sigla abona as filiações do vereador, Domingos Sávio e do ex-petista Sivaldo Dias Campos, às 10 horas, no Diretório Regional.

Ao garantir que é candidato à reeleição, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Silval Barbosa (PDMB) afirmou que a agremiação trabalha com a possibilidade de ter candidatura forte em nível nacional e, consequentemente possa tentar a candidatura própria em Mato Grosso. Silval ressaltou também que o partido vai continuar apoiando o governo. No entanto, ele destacou que cada partido tem um projeto político que procura fortalecer ainda mais.

“Vamos somar forças para decidir não só essas eleições, mas muitas outras. O PMDB vai continuar escrevendo história em todas as esferas políticas do Brasil”, afirmou Silval.

De acordo com o presidente regional do PMDB, ex-senador Carlos Bezerra a sigla prepara uma chapa majoritária forte às disputas estadual e federal. Bezerra citou seis nomes que devem concorrer a uma cadeira na Câmara Federal. Os ex-prefeitos de Alta Floresta, Romualdo Júnior; Guarantã do Norte, Luthero Siqueira; pastores Irineu Silva (Igreja Universal do Reino de Deus) e Vitório Filho (Assembléia de Deus). O militante e empresário de Cáceres, Glauco Ninomiya e possivelmente a deputada Teté Bezerra. “Minha disputa depende do partido”, ponderou.

O deputado Nataniel de Jesus reafirmou que as novas adesões fortalecem o partido. “O PMDB de Várzea Grande dessa vez vai mostrar o seu valor”. Da mesma forma, Pátio ressaltou a trajetória do partido que, atualmente, tem o maior número de membros no Congresso Nacional, no Senado, prefeituras e filiados. “O PMDB é o partido mais organizado do país”. Nataniel e Pátio também são candidatos à reeleição.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...

Juara vai definir empresa para implantar câmeras de monitoramento no centro e bairros

O procedimento licitatório, definido para dia 7 do próximo...
PUBLICIDADE