PUBLICIDADE

Bassani é eleito presidente da Câmara de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O vereador Aluizio Bassani (PR) acaba de ser eleito, por unanimidade, presidente da câmara municipal. Ele encabeçou chapa única tendo como vice-presidente Carlos Girotto (PPS), primeiro secretário Airton Callai ( PSB- atual presidente) e José Carlos de Oliveira (PR), 2º secretário. A votação foi nominal. Elizeu Diniz, que tentou se articular para ser candidato a presidente e não conseguiu, também votou em Bassani. A chapa consensual, conforme Só Notícias informou em primeira mão, foi formada há cerca de 15 dias.

O presidente eleito foi o primeiro a discursar após a eleição. “Lidar com vaidades não é fácil. Mas aqui, nesta casa, acima das vaidades está o respeito. Não quero prometer, mas estarei a disposição da sociedade para continuar sendo esta pessoa transparente, verdadeira e que sempre vai levar a coletividade em primeiro lugar”, discursou, após ser eleito. Emocionado, Bassani dedicou sua eleição à mãe, que estava no plenário. 

Empresário, Bassani já foi secretário municipal de Esportes e está no primeiro mandato no legislativo de Lucas. Ele é aliado do prefeito Marino Franz, que lhe apoiou.

O presidente Airton Callai, que concluiu sua gestão, no próximo dia 31, enalteceu a decisão da câmara em eleger a próxima mesa diretora por unanimidade e disse confiar que Bassani fará uma gestão positiva no comando da câmara de Lucas do Rio Verde. “Estaremos juntos com o vereador Bassani, cuja capacidade é conhecida. Estaremos para lhe auxiliar e, a partir de agora, a sala da presidência passa a ser vossa”, afirmou o presidente Airton Callai,

Os integrantes da mesa diretora eleitos hoje em Lucas estarão automaticamente empossados a partir de 1º de janeiro.

Também nesta segunda-feira, conforme Só Notícias já informou, foram eleitos os presidentes das câmaras de Nova Mutum, Luiz Carlos Gonçalves (PP) e de Sorriso, Luiz Fabio Marchioro (PDT).

Bassani


José Oliveira, Callai, Bassani e Girotto

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE