quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Barranco é reeleito presidente do PT em Mato Grosso com 68% dos votos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores realizou, ontem, o 7º Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores, e o deputado estadual Valdir Barranco foi reeleito presidente com 68% dos votos. Ele recebeu 156 votos, James Cabral, presidente municipal do PT em Cáceres obteve contra 54, a professora Edna Sampaio 18 e Paulo Lemos, de Matupá, 1 votos.

“Foi uma vitória expressiva, o que aumenta ainda mais minha responsabilidade para os próximos quatro anos. O resultado das urnas reflete o trabalho que tenho feito na direção do partido, como o saneamento das contas, a elaboração de táticas vitoriosas que ajudaram o partido a eleger uma deputada federal (Professora Rosa Neide) e dois deputados estaduais (Barranco e Lúdio Cabral) nas eleições de 2018, além da organização e condução do Processo de Eleição Direta do partido. Tenho consciência de que serei presidente do PT Mato Grosso com um todo, sem distinção de nenhuma de suas tendências”.

O primeiro desafio do próximo mandato, que se inicia em janeiro de 2020 e segue até dezembro de 2023, será a organização do partido para as eleições municipais.

“Queremos eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores nos 141 municípios mato-grossenses. Para isso, continuaremos organizado o PT e seus diretórios municipais com foco na formação dos nossos representantes para que possamos fazer o enfrentamento em favor das minorias, o que é marca do Partido dos Trabalhadores”, concluiu Barranco, através da assessoria.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Prefeito inaugura pavimentação em Colíder onde foram investidos R$ 5,8 milhões

O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) inaugurou a segunda etapa...
PUBLICIDADE