Economia

Chegam a Sinop equipamentos para GOL começar voos com Boeing a São Paulo

A Gol Linhas Aéreas começou, esta tarde, implantar sua estrutura no aeroporto João Batista Figueiredo para operar com voos para São Paulo. Duas carretas transportaram guinchos, rebocador de aviões, dois tratores, compartimento do transporte de bagagens e escada. A estrutura dos guichês, no terminal, deve começar a ser implantada nos próximos dias.

A previsão é que empresa comece a operar a partir do dia 4 de novembro voos diários com Boeing 737-700 Next Generation com capacidade para até 138 passageiros de Sinop para o Internacional André Franco Montoro, em Guarulhos (SP).

De acordo com assessoria, a aeronave vai sair de Guarulhos às 9h25 com previsão de pousar às 11h10, no aeroporto presidente Figueiredo. O retorno ocorrerá às 11h40 para chegar na cidade paulista às 15h15. Também existe previsão de ampliar novos voos, mas ainda sem definição de prazos pela empresa.

Atualmente, Sinop tem três voos diários para Cuiabá e demais localidades com companhia aérea regional que retomou no dia 1º de junho o voo diário para Viracopos, em Campinas (SP), em aeronaves com capacidade de transportar até 118 passageiros. Também está sendo estudada a viabilidade de retomar voos noturnos diários em Sinop.

 

Só Notícias/Cleber Romero (fotos: Só Notícias e reprodução)