PUBLICIDADE

Barranco é reeleito presidente do PT em Mato Grosso com 68% dos votos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O diretório estadual do Partido dos Trabalhadores realizou, ontem, o 7º Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores, e o deputado estadual Valdir Barranco foi reeleito presidente com 68% dos votos. Ele recebeu 156 votos, James Cabral, presidente municipal do PT em Cáceres obteve contra 54, a professora Edna Sampaio 18 e Paulo Lemos, de Matupá, 1 votos.

“Foi uma vitória expressiva, o que aumenta ainda mais minha responsabilidade para os próximos quatro anos. O resultado das urnas reflete o trabalho que tenho feito na direção do partido, como o saneamento das contas, a elaboração de táticas vitoriosas que ajudaram o partido a eleger uma deputada federal (Professora Rosa Neide) e dois deputados estaduais (Barranco e Lúdio Cabral) nas eleições de 2018, além da organização e condução do Processo de Eleição Direta do partido. Tenho consciência de que serei presidente do PT Mato Grosso com um todo, sem distinção de nenhuma de suas tendências”.

O primeiro desafio do próximo mandato, que se inicia em janeiro de 2020 e segue até dezembro de 2023, será a organização do partido para as eleições municipais.

“Queremos eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores nos 141 municípios mato-grossenses. Para isso, continuaremos organizado o PT e seus diretórios municipais com foco na formação dos nossos representantes para que possamos fazer o enfrentamento em favor das minorias, o que é marca do Partido dos Trabalhadores”, concluiu Barranco, através da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente da Amad avalia que investimentos do governo de MT são ‘divisor de água’ na logística

O presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores...

Ministro pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou hoje sua...
PUBLICIDADE