quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Audiência pública sobre segurança é hoje em Sinop

PUBLICIDADE

Hoje, a partir das 19:00h, no plenário da Câmara de Sinop, haverá uma audiência abordando a segurança pública do município. O objetivo é identificar as reais necessidades da polícia, colher sugestões da sociedade para buscar qual o melhor modelo de política de segurança e as necessidades para isto acontecer, com o intuito de diminuir o índice de criminalidade no município.

Deverão estar presentes autoridades estaduais e municipais, que levarão à população como são feitos os trabalhos de segurança em Sinop, para que as pessoas opinem sobre o que deve ou não ser melhorado.

Entre as autoridades está o presidente da Assembléia Legislativa, Silval Barbosa, o comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Leovaldo Sales, o secretário Estadual de Justiça e Segurança Pública, Celio Wilson, o comandante Regional da PM em Sinop, coronel Jorge Roberto Cruz, o diretor geral da Polícia Civil de Mato Grosso, Romel Luiz dos Santos e a delegada Regional da Polícia Civil em Sinop, Maria de Fátima Moggi. A audiência foi articulada pelo deputado estadual Dilceu Dal Bosco (PFL).

“É sempre bom quando alguma autoridade vem ao município, principalmente da área da segurança, porque assim podemos fazer nossos pedidos pessoalmente, o que nos dá uma chance muito maior de sermos atendidos. Além do mais eles vão ver de perto qual a verdadeira situação que estamos passando e a população também vai poder cobrar soluções mais rápidas para os problemas”, disse ao Só Notícias a delegada, Maria de Fátima.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Prefeito inaugura pavimentação em Colíder onde foram investidos R$ 5,8 milhões

O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) inaugurou a segunda etapa...
PUBLICIDADE