A implantação do serviço de Moto-táxi em Sorriso será debatida com a sociedade nesta sexta-feira (9), durante a realização de uma audiência pública que tem como tema o transporte de passageiros. O evento que será realizado pela Câmara Municipal atende um requerimento da vereadora Silveth Xavier (PFL). De acordo com o vereador Adevanir Pereira da Silva, o Bia (PFL), que está organizando a audiência, o objetivo é consultar os munícipes sobre o serviço. “Queremos saber se a sociedade é a favor ou contra o Moto-táxi”.
O parlamentar já se manifestou favorável a regularização da atividade no Município. “Nessa crise em que vivemos, não podemos impedir ninguém de ganhar o seu pão. Atualmente, mais de 40 pessoas estão esperando a implantação do serviço para poder trabalhar”.
Questionado sobre a periculosidade de se utilizar esse meio de transporte, Bia defende que é um direito da população poder escolher. “Quem decidirá se o Moto-táxi é perigoso, rápido ou barato é o cidadão. É ele quem vai optar por esse ou por aquele transporte”.
A audiência está marcada para às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.
PUBLICIDADE
Audiência pública debaterá implantação de moto-táxi em Sorriso
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE