PUBLICIDADE

Assinada ordem de serviços para construção de casas em Marcelândia

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) assinou, hoje, em Marcelândia, a ordem de serviço para a construção de cem casas populares no município, que irão beneficiar moradores de baixa renda. De acordo com o prefeito Adalberto Diamante, as obras começam na próxima semana e estarão em pontos diferentes. “Elas [casas] não terão custos [ao morador]. Serão feitas nos terrenos das famílias e, em alguns casos, em terrenos da prefeitura”, explicou ao Só Notícias.

Os investimentos são de aproximadamente R$ 1,9 milhão em uma parceria entre o governo do Estado e Caixa Econômica Federal. As casas deverão ter aproximadamente 32 metros quadrados e a expectativa é de que as obras sejam concluídas em até quatro meses. As famílias foram escolhidas por meio de cadastramento.

A assinatura foi acompanha pela população. Autoridades políticas, como o deputado estadual e presidente da Assembleia, José Riva e o deputado federal Roberto Dorner acompanharam o evento.

Estas casas não fazem parte do projeto que prevê novas moradias para a população atingida por um imenso incêndio agosto do ano passado. As casas para estas pessoas serão disponibilizadas por meio de recurso federal que ainda não foi liberado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE