PUBLICIDADE

Assentamento de Nova Mutum tem mutirão da cidadania hoje

PUBLICIDADE

Os moradores do assentamento Maria de Oliveira recebem hoje, o Mutirão da Cidadania, realizado pela Secretaria de Ação e Promoção Social. A população poderá contar com confecção de documentos pessoais, como RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, alistamento militar, além de vacinação, orientações sobre saúde, orientações odontológicas, corte de cabelo, recreação, entre outros.

A secretária de Ação Social, Marinês Cavalin Pivetta, destacou que os mutirões visam facilitar o acesso da população, de forma gratuita, aos serviços essenciais, promovendo a integração entre poder público, parceiros e comunidade local.

De acordo com a secretária, este ano uma atividade extra fará parte da grade de programação, com a comemoração alusiva ao dia da mulher, em março.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre mãe do vice-governador; Mauro e Virgínia manifestam pesar

O governo de Mato Grosso confirmou o falecimento de...

Mauro Mendes diz que Jayme tem preferência na disputa ao governo com fusão União-PP

O governador Mauro Mendes afirmou que, pela sua trajetória...

Renúncia fiscal em Mato Grosso soma R$ 22,4 bilhões, segundo relatório

O Relatório Anual de Desempenho dos Programas de Incentivos...
PUBLICIDADE