PUBLICIDADE

Asfaltamento entre Ipiranga e Itanhangá deve ser discutido com Silval

PUBLICIDADE

O asfaltamento de aproximadamente 64 quilômetros da MT-242, entre os municípios de Ipiranga do Norte e Itanhangá, deverá ser discutido com o governador Silval Barbosa. Para isto, uma comissão composta por produtores, vereadores e membros do Executivo da região deverá ser formada, além de ser convocados deputados estaduais.

O objetivo, de acordo com o gerente da concessionária Apasi (responsável pelos trabalhos na rodovia), Nodimar Corrêa, é propor a alteração em um projeto estadual para que o asfalto seja feito no referido trecho. “O governo do Estado lançou o programa MT Integrado, que prevê interligar os 141 municípios mato-grossenses ao asfalto, porém a ligação com Itanhangá não foi comtemplada. A orientação é se sentar com o governador e discutir a alteração do MT Integrado. O governo tem que atender e entender que é o cidadão itanhanguense que define com quem quer ser ligado, e já está claro que seu interesse é de se ligar à Ipiranga do Norte”, explicou, por assessoria.

O projeto de asfaltamento entre as duas cidades está pronto desde 2004, informou assessoria de imprensa da Prefeitura de Ipiranga. No entanto, apenas o trecho entre Sorriso e Ipiranga do Norte (que é de aproximadamente 66 km) foi pavimentado, por meio de convênio entre o Estado e produtores rurais da região.

A decisão de discutir o assunto com o governador foi tomada na última semana, após audiência pública realizada na Câmara de Ipiranga.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moraes nega recurso de Bolsonaro contra condenação por trama golpista

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Sorriso: justiça eleitoral julga improcedentes ações movidas pelo MP contra prefeito e vice

A juíza eleitoral de Sorriso, Emanuelle Chiaradia Navarro Mano,...

Só Notícias recebe moção de aplausos da Assembleia Legislativa

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco, vice-líder do Governo...

Aprovada lei que permite regularizar imóveis antigos irregulares em Sinop

Os vereadores aprovaram por unanimidade projeto de lei que...
PUBLICIDADE