Com atraso de 1h17, o ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro chegou na sede do Comando Geral da Polícia Militar onde será ouvido pela CPI dos Bingos. A novidade no local é a presença do senador Antero Paes de Barros que vai acompanhar todas as perguntas que os parlamentares federais farão ao ex-chefão do jogo do bicho em Mato Grosso.
João Arcanjo Ribeiro deixou a Penitenciária do Pascoal Ramos onde reside atualmente de helicóptero e chegou ao Comando Geral da Polícia Militar bem a vontade, vestido em um elegante tênis branco, com uma calça jeans e uma camisa branca. Assessório diferente apenas o colete a prova de balas.
Ao deixar o helicóptero, Arcanjo foi levado pelos agentes da Polícia Federal que fizeram sua escolta do presídio até o Comando Geral direto para a sala onde acontecerá a CPI dos Bingos. Ao chegar ficou em um local reservado, a sós com seu advogado Zaid Arbid que já o esperava e conversaram rapidamente.
A novidade no local, lotado por policiais militares, é a presença do senador Antero Paes de Barros que vai acompanhar olhando no olho do ex-chefão da bicho em Mato Grosso tudo o que lhe for perguntado pelos parlamentares.
João Arcanjo, através de seu advogado ganhou uma liminar que lhe dá o direito de ficar calado e não responder as perguntas.