PUBLICIDADE

Após demitir mais de 200, prefeitura de Sorriso reduz horário de atendimento

PUBLICIDADE

A prefeitura de Sorriso vai suspender a maior parte dos serviços prestados para a população a partir do próximo dia 1º até o final do ano. A prefeitura ficará fechada e terá atendimento interno. Algumas secretarias vão atender com horários próprios. Os departamentos de Tributação, Engenharia, Tesouraria e Finanças e Assessoria Jurídica funcionarão das 9 às 12 hs. Nos demais setores fica definido apenas expediente interno.

De acordo com o decreto do prefeito Dilceu Rossato, os serviços essenciais referem-se às áreas das secretarias de Saúde, Obras e Serviços Urbanos, Transportes e Educação e Cultura.

A redução no horário de atendimento, é para cortar despesas e tentar fechar a administração com as contas em dia – embora há algumas pendências que se arrastam há vários meses. A prefeitura ainda não informou quanto deve e quanto tem para receber até o final do ano, nem se fecha a administração com as contas em dia. Mais de 200 funcionários já foram demitidos desde o final do período eleitoral, quando o prefeito Dilceu Rossato não se reelegeu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE