PUBLICIDADE

Após conversar com Kassab Riva sinaliza que pode ir para PSD

PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Riva (PP), voltou do “bate-papo” com o prefeito de São Paulo e fundador do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, disposto a conversar com as bases para realizar a mudança de legenda, além de atrair mais políticos mato-grossenses para o projeto. Riva afirmou, em entrevista a rádio CBN Cuiabá, que além dele, o secretário de Estado de Ciência e Tecnologia, deputado federal licenciado Eliene Lima, o vice-governador Chico Daltro, e os deputados federais Neri Gueller e Roberto Dorner devem assinar o manifesto para a criação da nova agremiação política.

Este fato está sendo tratado como um primeiro passo para a mudança de legenda. Juntamente com Riva, ele deve atrair inúmeros parlamentares de várias outras siglas consigo. Já se cogita até mesmo que o presidente da Assembleia assuma a presidência da nova agremiação em Mato Grosso.

Conforme Só Notícias já informou, Kassab, fundador da sigla, convidou formalmente o grupo liderado por Riva. No entanto, o grupo disse que a decisão ainda precisa ser amplamente debatida. O presidente da Assembleia nega que queira deixar o partido devido a algum problema político com o atual presidente da legenda e deputado federal licenciado, Pedro Henry, que também é o atual secretário de Estado de Saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE