PUBLICIDADE

Após alta de UTI, vereador se recupera em casa e alerta: ‘tratamento é dolorido e lento’

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O vereador de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), de 42 anos, que ficou internado na UTI de um hospital particular em Cuiabá vítima do novo Coronavírus e que recebeu alta na segunda-feira (15) se recupera em casa e, mesmo ainda sentindo dificuldades para buscar o ar e falar, gravou um vídeo de agradecimento pelas manifestações de apoio em suas redes sociais e de alerta para seus eleitores.

“É um momento muito delicado. Esta doença é muito séria e muito grave. Só que graças a Deus, graças às orações de vocês, a esse apoio positivo, nós estamos vencendo. Vamos nos cuidar porque o tratamento é muito dolorido e lento”, alertou.

O parlamentar começou a sentir os sintomas da Covid-19 no começo da semana passada e na quarta-feira (10) foi internado na UTI. Sentia dificuldade para respirar e foi assistido por um cateter nasal até restabelecer a condição respiratória.

Conforme Só Notícias, informou, ele é o segundo vereador de Cuiabá a ser contaminado pelo Coronavírus. O primeiro foi Orivaldo da Farmácia (Progressistas), que não precisou de internação hospitalar.

Por causa do contágio dos parlamentares, de três servidores e de outras 13 suspeitas, o parlamento cuiabano entrou em recesso e deve retomar as atividades hoje. Ontem foi realizada uma segunda desinfecção do prédio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE