quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Antero deve ser eleito domingo presidente do PSDB de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Domingo serão realizadas as eleições para a escolha dos novos membros do Diretório Estadual do PSDB em Mato Grosso. O encontro está marcado para a sede da Associação Mato-grossense dos Municípios, AMM, entre às 8 horas da manhã até às 13 horas.

Apesar da reunião ser esperada com muita expectativa já está definido quem será o novo presidente do diretório em substituição ao ex-governador Dante de Oliveira que vai entregar o cargo e passar a pensar exclusivamente em sua eleição para a Câmara Federal. O senador Antero Paes de Barros aceitou o convite para assumir a presidência. O cargo de secretário geral também está definido. Será ocupado pela deputada Thelma de Oliveira, esposa de Dante de Oliveira. Ela, segundo seu marido, não vai disputar nenhum cargo eletivo em 2006. No máximo será candidata a vice-governadora em uma candidatura própria do PSDB ou suplente de senador.

Mas a grande novidade nas eleições do diretório programadas para domingo é que a baixada cuiabana terá 50% de seus membros nos cargos chaves e o interior será agraciado com o restante da chapa. Ficou definido também que haverá a criação de seis vice-presidentes do diretório, atendendo todas as regiões do Estado.

Também no domingo serão apresentados os novos filiados, no caso o vereador Guilherme Maluf, que deixou o PFL e o advogado Uziel Tavares, ex-presidente do OAB-MT

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE