quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Antero critica Serys e Abicalil por serem contrários a CPI dos Correios

PUBLICIDADE

O senador Antero Paes de Barros disse, agora há pouco, que o PT não deve conseguir virar o jogo para evitar a criação da CPI dos Correios. Antero criticou, em entrevista ao Só Notícias, o posicionamento da senadora Serys Marli e do deputado Carlos Abicalil, ambos do PT, que não assinaram a lista para criar a CPI. “Esta é a ética da Serys e do Abicalil. Quando é CPI contra eles (governo) vêm com este posicionamento lamentável”, declarou Antero. “O governo está jogando pesado para evitar a CPI. Está nos jornais de hoje que há uma forte liberação de recursos de emendas do orçamento para deputados e senadores recuarem. “Mas diante da gravidade das acusações creio que muitos poucos vão recuar e teremos assinaturas suficientes para criar e instalar essa comissão”, acrescentou o senador mato-grossense.

A CPI vai apurar se realmente há o envolvimento do presidente do PTB, deputado Roberto Jefferson. “Temos que colocar tudo em pratos limpos. É preciso investigar”, finalizou Antero.

As discussões continuam no Congresso e, até o momento, há votos necessários para criar a comissão. A presidência deve ficar com a Câmara e a relatoria com o Senado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal tranca inquérito contra ex-governador Pedro Taques

Os magistrados da Terceira Câmara Criminal do Tribunal de...

Prefeito cobra novamente ministério para credenciar clínica renal em Sorriso

O prefeito Ari Lafin reiterou, ao ministério da Saúde, ontem,...

Estado quer fazer retaludamento na rodovia Chapada-Cuiabá para evitar desmoronamentos

O governador Mauro Mendes apresentou, esta tarde, o projeto...
PUBLICIDADE