Foi antecipada para logo mais às 17h, a 18ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores. A alteração deveu-se a 23ª Exponop. Na pauta de hoje, será um projeto de lei, de autoria do Poder Executivo, que trata sobre a inclusão de natureza na lei municipal 886/2005, na Lei de Diretrizes Orçamentárias para este ano, lei 921/2006 e abertura de crédito especial na estrutura da lei 946/2006, no valor de R$180.463, para custear despesas, e outras seis indicações.
Em um requerimento, a vereadora Zuleica Mendes solicita da prefeitura informações referentes à locação de imóveis de terceiros ao poder público. A vereadora também indica a necessidade de implantação de um telefone público na comunidade Monalisa. O vereador Tião da São Camilo indica a implantação de redutores de velocidade na rua Colonizador Enio Pipino, no bairro São Cristóvão.
Chicão do Varejão defende a construção de uma área de lazer no bairro Maria Carolina. Também, a instalação de um telefone público na rua dos Flamingos, no Recanto dos Pássaros. Mauro Garcia indica a construção de uma quadra poliesportiva na escola municipal Belo Ramo e também a ampliação da escola estadual Nossa Senhora da Glória.