PUBLICIDADE

Alta Floresta: vice da câmara avalia mudar de partido para ser pré-candidato a prefeito

PUBLICIDADE

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Charles Miranda (PR), avalia mudar de partido e ser pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro. Assediado pelo PSDB, DEM e PSD, ele disse aguardar o desenrolar político com as convenções para tomar a decisão. Uma reunião também deve acontecer em breve com o presidente regional social-democrata e vice-governador, Carlos Fávaro.

Charles admitiu que parlamentares têm estabelecido contato. “Ainda estou avaliando  porque tive convite do Nilson (Leitão, deputado federal presidente regional do PSDB) e também do Wilson (Santos, deputado estadual tucano) para ser pré-candidato. O deputado estadual Pedro Satélite, do PSD, também já vem conversando comigo há muito tempo para uma possível migração, mas ainda aguardo reunião com o Fávaro. Também tem a possibilidade de uma migração para o DEM”, afirmou ao Só Notícias.

Miranda explicou já ter experiência suficiente para concorrer ao Executivo, e lembrou também que os resultados das últimas eleições foram favoráveis. “Estou terminando meu segundo mandato, já estive na presidência da Câmara, fui líder de prefeito, hoje sou vice. Já venho acumulando experiência, que vem dando segurança. Agora é aguardada a migração, convenções […]. Foram 2 eleições que consegui ser eleito, nas primeira, fui o mais votado, na outra, o segundo mais votado. Se confirmar a mudança, meu nome será colocado a disposição se for bem aceito”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...
PUBLICIDADE