PUBLICIDADE

Alta Floresta: judiciário começa a debater o planejamento estratégico

PUBLICIDADE

Esta semana o Poder Judiciário de Mato Grosso inicia a primeira de sete audiências públicas que serão realizadas em comarcas-pólo do Estado ao longo do mês de setembro, visando recolher informações que possam orientar a Administração na elaboração de um planejamento de gestão de longo prazo. A primeira audiência será realizada na Comarca de Alta Floresta, nesta sexta-feira (11), a partir das 14h, no fórum.

Os trabalhos serão conduzidos pela Comissão de Planejamento de Atividades Programáticas do Poder e de Racionalização dos Serviços Judiciários, integrada pelos desembargadores José Ferreira Leite (presidente da comissão), Donato Fortunato Ojeda e Juvenal Pereira da Silva. A comunidade local poderá participar com sugestões e propostas durante a audiência pública para que o resultado seja refletido nos serviços que serão prestados à própria sociedade. O esforço do Judiciário visa também estreitar laços com a população mato-grossense e, simultaneamente, cumprir determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com relação à elaboração do Planejamento Estratégico com abrangência mínima de cinco anos.  As ações estão em consonância com o Planejamento Estratégico do Poder Judiciário Nacional disposto na Resolução nº 40/2009, do Conselho Nacional de Justiça.

O juiz diretor do Foro de Alta Floresta, Rhamice Ibrahim Abdallah, salientou o interesse da população em participar do evento. “Estamos prontos. Entidades como OAB e Ministério Público também garantiram a participação. As discussões nos darão subsídio para melhorar nossos trabalhos. Ao fim da audiência uma ata será enviada ao Tribunal de Justiça“, informou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputados estaduais e federais discutem contrato de concessão de energia em MT

Deputados estaduais e federais mato-grossenses se reuniram, ontem à...

Seis deputados mato-grossenses votam para aprovar PEC da Blindagem

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que dificulta...

Pronto atendimento em Colíder terá mais equipamentos; R$ 1,5 milhão

A prefeitura de Colíder (155 quilômetros de Sinop) homologará,...
PUBLICIDADE