domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Alckmin se reunirá com agricultores de Mato Grosso dia 17

PUBLICIDADE

O presidenciável tucano Geraldo Alckmin vai estar em Cuiabá no próximo dia 17 reunido com as principais lideranças de associações e entidades do agronegócio mato-grossense. Alckmin participará do seminário “desenvolvimento rural do Brasil” para que possa ouvir as dificuldades de agricultores e pecuaristas estâo atravessando nos últimos anos, principalmente com queda de preços, endividamente, juros de financiamentos e outras questões.

O coordenador de campanha de Alckmin em Mato Grosso, Nilson Leitão (prefeito de Sinop), informou ao Só Notícias que o encontro será para que o Geraldo Alckmin e sua equipe discutam com a classe agrícola as medidas que devem ser implementadas para acabar com a crise no agronegócio que se arrasta desde o ano passado. “Este seminário, estes debates serão fundamentais para que Alckmin defina as medidas que devem constar em seu plano de governo e nada melhor que vir discuti-las no estado que é o grande celeiro do país”, afirmou Leitão.

O seminário será na Acrimat e é organizado pelo Instituto Teotônio Vilela (ligado ao PSDB) e pela coordenação política de Alckmin no Estado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso e mais 3 Estados irão fechar 2024 no ‘azul’, aponta federação

Estudo da Federação das Indústrias do Estado do Rio...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE