quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Alckmin é recebido em Sinop como presidenciável

PUBLICIDADE

O governador paulista Geraldo Alckmin cumpriu agenda de presidenciável hoje em Sinop. Pela manhã participou de um encontro regional do PSDB, com cerca de 800 militantes e a cúpula do partido no Estado. As principais lideranças do PFL estiveram prestigiando o encontro com Alckmin. PFL e PSDB formam o principal bloco oposicionista ao governo Lula. No encontro, os discursos de senadores Jonas Pinheiro (PFL), Antero Paes de Barros (PSDB), da deputada Thelma Oliveira, dos prefeitos de Sinop, Nilson Leitão e de Cuiabá, Wilson Santos, os ex-governadores Jaime Campos e Dante de Oliveira foram lançando Alckmin a presidente.
Comedido, o governador paulista disse que a definição de candidaturas deve ocorrer no início do ano que vem. Não poupou criticas ao governo federal dizendo que o “presidente Lula não manda e o governo está parado”. Criticou também as altas taxas de juros e a queda no dólar lembrando que os agricultores estão sendo prejudicados.

À tarde, Alckmin conheceu uma fazenda de algodão e um centro de pesquisas de arroz de sequeiro -variedade que Sinop tem forte potencial-. À noite, esteve no parque de exposições da Acrinorte, onde é realizada a Exponop. Foi recebido pela diretoria, elogiou a realização da feira por fortalecer o segmento agropecuário, recebeu uma comissão de produtores rurais de Sinop que pediu apoio para os problemas graves que o setor vem enfrentando e visitou estandes.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE