quarta-feira, 29/maio/2024
PUBLICIDADE

Aeronáutica e governo avançam nas negociações sobre permuta de área

PUBLICIDADE

O governo do Estado e a Aeronáutica aguardam o relatório da Superintendência de Patrimônio da União (SPU/MT), sobre a avaliação patrimonial da área e das construções da atual Vila Militar da Aeronáutica, para dar andamento na desocupação do local. O comandante do Cindacta I, brigadeiro Pompeu Brasil, esteve em Cuiabá, hoje, para tratar do assunto. Pompeu Brasil se reuniu com o secretário Extraordinário da Copa do Mundo Fifa 2014, Eder Moraes, na sede da Secopa.

A desocupação da Vila Militar da Aeronáutica será necessária para a implantação do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), em Várzea Grande. O espaço vai receber o pátio de manobras e manutenção e a ligação com o terminal André Maggi.

A permuta das áreas recebeu o aval do comandante da Aeronáutica, Tenente Brigadeiro do Ar Juniti Saito, assegurado durante reunião do governador Silval Barbosa em Brasília na semana passada.

Informações foram trocadas, propostas apresentadas e com o relatório da SPU/MT o processo poderá ser concluído. O secretário Eder Moraes está otimista com o avanço das negociações, que permitirão o bom andamento das obras do VLT na região do aeroporto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum: investimentos em saúde chegam a 30% da arrecadação municipal

O investimento de recursos municipais na saúde foi de...

Guarantã investe R$ 444 mil na compra de mais uma ambulância

A prefeitura de Guarantã do Norte (230 quilômetros de...

Potencial do setor florestal de Mato Grosso é divulgado em feira na França

A comitiva mato-grossense que representa 523 indústrias associadas ao...
PUBLICIDADE