PUBLICIDADE

Adalberto Fernandes assume chefia da Ciretran em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias com correspondente em Lucas do Rio Verde (foto: divulgação)

O servidor público Adalberto Fernandes volta a ser chefe da 49ª Circunscrição Regional de Trânsito, Ciretran, de Lucas do Rio Verde. A nomeação foi assinada pelo governador Mauro Mendes e publicada no Diário Oficial de Mato Grosso. O governo está nomeando novos titulares para cargos do segundo escalão e também chefes de órgãos públicos regionais nos municípios.

O retorno oficial ainda não foi definido, depende da assinatura do termo de cessão da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, onde o servidor é concursado.

A escolha teve como base a experiência e os resultados alcançados pelo servidor durante o período em que esteve a frente da Ciretran. Está é a terceira vez que Fernandes assume o cargo. Na última vez, em 2016, permaneceu por quase 2 anos.

A Ciretran de Lucas do Rio Verde estava sendo coordenada por Sérgio Nery.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador vistoria em Colíder obras do hospital e inaugura base da PM em Itaúba

O governador Mauro Mendes esteve, há pouco, no hospital...

Projeto propõe responsabilizar pais e alunos por danos causados em escolas de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso está analisando um...

Governo de Mato Grosso terá orçamento de R$ 40 bilhões em 2026

O orçamento de Mato Grosso projeta uma receita total...
PUBLICIDADE