segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

27 mil devem votar domingo na Comarca de Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

Um total de 27.231 eleitores deverão ir às urnas neste domingo, na 21ª zona eleitoral de Lucas do Rio Verde, na eleição do Referendo do Desarmamento. Desse total, 16.363 eleitores são de Lucas, 5.070 de Tapurah, 2.227 são de Ipiranga do Norte e 3.571 são de Itanhangá.

De acordo com a chefe do Cartório Eleitoral de Lucas do Rio Verde, Fernanda Arruda, serão distribuídas entre estes municípios 73 urnas. Um total de 292 mesários estarão trabalhando durante todo o dia. A eleição começa às 08 e termina às 17:00h.

Ela informou ao Só Notícias que a apuração do resultado do referendo será no próprio cartório eleitoral, com início logo após o término da votação. Serão apurados em Lucas também os votos dos eleitores de Tapurah e Itanhangá. Já o resultado de Ipiranga do Norte, devido à longa distância, será apurado no próprio município, por um técnico.

Os primeiros resultados, segundo o juiz Túlio Duailibi Alvez de Souza, só serão divulgados após às 19:00h. Participarão da apuração apenas a equipe do Cartório Eleitoral e um técnico designado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE