quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Vinte pessoas já foram assassinadas em Sinop neste ano

PUBLICIDADE

Cinquenta e quatro pessoas morreram neste ano em Sinop, em circunstâncias trágicas. Destas, 20 foram assassinadas. Outras 31 morreram em acidentes de trânsito ou de trabalho. Os números foram repassados pela Polícia Civil e registram um ligeiro aumento na violência de janeiro a início de agosto. Em todo o ano passado, foram 22 homicídios.

De acordo com o delegado Richard Lage Damasceno, neste ano foram 17 homicídios dolosos (com intenção de matar). Deste 15 já foram identicados os autores. Dois ainda permanecem sem elucidação. “Tivemos ainda 3 latrocínios, dos quais dois já foram desvendados e um ainda permanece sob investigação. Foram encontrados ainda 3 cadáveres”, informou, ao Só Notícias.Também foram registrados 3 suicídios.

Quanto aos homicídios culposos (sem intenção de matar), geralmente acidentes de trânsito ou de trabalho, Richard disse que pelo menos em 19, foram identificados os autores do delito. “Cinco permanecem sem elucidação e 7 foram indiciados como acidentes”, explica. Segundo ele, apesar do número insuficiente de escrivães, investigadores e delegados, o número de crimes desvendados prova que a produtividade da delegacia municipal de Sinop está entre as mais altas do Estado, “contando diversos fatores como números de habitantes, de boletins de ocorrências, número de investigadores, escrivães e delegados, e a quantidade de inquéritos policiais produzidos e concluídos”, avaliou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Sorriso

O corpo de um homem foi localizado com ao...
PUBLICIDADE