PUBLICIDADE

Vendedor morto a tiros será sepultado em Sinop; filho está hospitalizado

PUBLICIDADE

O corpo de Valdir Pereira de Oliveira, 50 anos, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), esta tarde. Familiares ainda não confirmaram data e horário de velório e sepultamento do homem que trabalhava como vendedor de picolé, segundo informações da funerária Sauer. Ele será sepultado em Sinop.

O investigador Wilson Cândido afirmou que a Polícia Civil busca pistas para localizar o principal suspeito de atirar em Valdir e no filho dele, 19 anos, que continua internado no Hospital Regional. “O jovem recebeu um tiro no tórax mas não corre risco de morte. Ele nos relatou que Valdir pegou uma bicicleta emprestada do suspeito. Esta semana, deixou a mesma em uma casa, no bairro onde ocorreu o crime, mas a bicicleta sumiu e o acusado foi cobrar. Ele [suspeito] estava nervoso, sacou um revólver e atirou”.

A versão contada pela vítima ainda está sendo analisada pelos policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, ontem à noite, no cruzamento da avenida dos Ipês com a rua dos Monjoleiros, no bairro Jardim Imperial. O cabo Nascimento, da Polícia Militar, confirmou que pai e filho foram baleados. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional. No entanto, Valdir não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade médica. Ele teria sido atingido por três tiros.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr e pedir ajuda em uma residência nas proximidades. Segundo testemunhas, foram efetuados pelo menos cinco tiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE