Polícia

Vendedor entra em quintal de residência em Sinop e furta bolsa de moradora

O crime ocorreu, há pouco, numa residência, na rua José Gonçalves, no bairro Umuarama 2, em Sinop. A moradora, de 34 anos informou, em entrevista, ao Só Notícias, que um homem abriu o portão e entrou no quintal da casa dela oferecendo produtos de limpeza.

“Estava na cozinha preparando alimentação para minha filha de dois anos. Quando percebi, esse homem já havia aberto o portão e estava batendo na porta da minha casa, oferecendo produtos para limpeza de cerâmicas. Como moro de aluguel, disse que não queria e ele foi embora. Quando voltei notei que minha bolsa havia sido levada com todos os documentos pessoais e R$ 150”, afirmou.

A moradora explicou ainda que entrou em contato com a Polícia Militar denunciando o suposto vendedor, mas não obteve atendimento. “Liguei e me mandaram ir pessoalmente na delegacia registrar o crime. O mais importante que estava na bolsa, não é o dinheiro. São os meus documentos, da minha filha e do meu marido que serão difíceis de conseguir de volta”.

Extravios de documentos, furtos, denúncias entre outros registros de ocorrência policiais também podem ser feitos online, no site da secretaria de Estado de Segurança Pública (SES), através da Delegacia-Web.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)