Polícia

Motocicleta é furtada de residência em Sinop enquanto moradora dormia

A Honda Bros, vermelha, com placa de Sinop, foi furtada de uma residência, localizada no Residencial Jaraguá do Sul, hoje de madrugada. Do imóvel, também foram levados dois celulares. A denunciante, de 23 anos, disse aos investigadores que a motocicleta pertence ao seu pai e estava dormindo, no momento do furto.

Relatou ainda que localizou o cadeado do portão aberto com outra chave. A jovem não soube apontar nenhum suspeito. Ao final disse que as câmeras de segurança de um vizinho pode ter registrado a ação criminosa. Até o momento, ninguém foi preso nem a moto recuperada.

Em outro caso, uma Yamaha YBR vermelha foi localizada pela Polícia Militar, abandonada na rua Alcides Faganelo, no bairro Santa Rita. Os policiais constataram registro de furto, apreenderam e encaminharam a moto ao pátio de uma empresa de guincho. O proprietário será comunicado da localização.

A motocicleta foi furtada de uma residência no Jardim Imperial. O denunciante disse que ao acordar percebeu que ela não estava no imóvel Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

 

Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)