quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Motocicleta é furtada de residência em Sinop enquanto moradora dormia

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/arquivo)

A Honda Bros, vermelha, com placa de Sinop, foi furtada de uma residência, localizada no Residencial Jaraguá do Sul, hoje de madrugada. Do imóvel, também foram levados dois celulares. A denunciante, de 23 anos, disse aos investigadores que a motocicleta pertence ao seu pai e estava dormindo, no momento do furto.

Relatou ainda que localizou o cadeado do portão aberto com outra chave. A jovem não soube apontar nenhum suspeito. Ao final disse que as câmeras de segurança de um vizinho pode ter registrado a ação criminosa. Até o momento, ninguém foi preso nem a moto recuperada.

Em outro caso, uma Yamaha YBR vermelha foi localizada pela Polícia Militar, abandonada na rua Alcides Faganelo, no bairro Santa Rita. Os policiais constataram registro de furto, apreenderam e encaminharam a moto ao pátio de uma empresa de guincho. O proprietário será comunicado da localização.

A motocicleta foi furtada de uma residência no Jardim Imperial. O denunciante disse que ao acordar percebeu que ela não estava no imóvel Até o momento ninguém foi identificado ou preso.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Criminosos matam dois a tiros em Lucas do Rio Verde

Duas pessoas foram assassinadas há pouco nos bairros Alvorada...

Operação apreende joias roubadas e R$ 32 mil em cédulas falsas em Mato Grosso

A Delegacia de Arenápolis deflagrou hoje a Operação Reprise...

Trio é preso em Colíder acusado de tentar pagar conta com dinheiro falso

A Polícia Militar deteve os suspeitos, de 60, 56...
PUBLICIDADE