PUBLICIDADE

Vândalos depredam e furtam equipamentos de escola em Sinop

PUBLICIDADE

Pela sétima vez um grupo de pessoas invadiu, no final de semana, a escola municipal Belo Ramo, no bairro de mesmo nome, para depredar e furtar um computador do laboratório de informática e uma impressora da sala da coordenação. Os vândalos reviraram um arquivo e espalharam vários documentos.

A diretora Viviane Klockner, disse que, este ano, foram vários arrombamentos, furtos e danos ao prédio. Apenas com os equipamentos levados, os prejuízos passam de R$ 10 mil. Todos os casos foram registrados na delegacia da Polícia Civil e comunicados à Secretaria Municipal de Educação.

A unidade não conta com vigia e a segurança é prestada por uma empresa privada, que instalou alarme para tentar coibir as ações criminosas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presos em Goiás dois acusados de roubo em casa de ex-prefeito de MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra...

Locutor de rádio é assassinado em Mato Grosso

O locutor Leonil Pereira de Campos Assunção, 28 anos,...
PUBLICIDADE