terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Universitário que trabalhava em hotel é assassinado em Sinop

PUBLICIDADE

 Um estudante de engenharia foi assassinado, esta madrugada, na quitinete onde morava, na rua das Hortências. A polícia informou que Jhonatas Laire Ferreira dos Santos, 23 anos, morreu no local. Ele levou um tiro na cabeça, caiu, na cozinha, e não resistiu. Os bombeiros foram socorrê-lo mas constataram que havia falecido.

A polícia apurou que ele morava com mais dois estudantes (dividiam o aluguel). Um disse que estava dormindo e acordou com o barulho do tiro. Investigadores estão buscando pistas para identificar o atirador e saber a motivação. O delegado de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz, descartou possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte. Ele confirmou que não houve sinais de lutas. Não foi encontrada arma no local.

De acordo com o delegado, Jhonatas era funcionário de um hotel, na área central, foi trabalhar ontem à noite e teria ido sozinho para sua casa. Ele estava com tênis, shorts e camiseta preta. Ao lado do corpo havia molho de chaves. Não foi informado se há sinais de luta no local onde ocorreu o homicídio.

O perito criminal Wilson Cunha, informou, ao Só Notícias que o acadêmico estava ajoelhado no momento que foi baleado. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) onde é feita necropsia.

O jovem era acadêmico na Unemat. De acordo com a polícia, familiares residem em Nobres e ele estaria residindo na cidade há menos de um ano.

(Atualizada às 10:17hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem não aceita término, invade casa da ex e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar de Alta Floresta prendeu o homem,...

Polícia cumpre 7 mandados em operação contra o crime organizado em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro deflagrou hoje a Operação...

Jovem suspeito de matar homem a pauladas é preso em MT; câmera registrou crime

Policiais militares de Vila Rica (1.163 quilômetros de Cuiabá)...

Sinop: adolescentes são detidos com porções de cocaína e frascos de “loló”

A Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes, de...
PUBLICIDADE