quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Um é preso e adolescente aprendido por tentativa de homicídio em Mato Grosso; revólveres apreendidos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem, de 26 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, ontem, em Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá). Na ação, foram apreendidos dois revólveres calibre .38, utilizados na tentativa de homícidio.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe  foi acionada para verificar uma tentativa de homicídio no bairro Vila Irene. Segundo a denúncia, dois suspeitos, dentro de um veículo Fiesta branco, teriam efetuado disparos de arma de fogo em direção a um homem, que não chegou a ser atingido.

Os policiais militares iniciaram trabalho de diligências pela cidade e, ao se aproximarem do bairro Jardim do Trevo, identificaram um veículo com as mesmas características informadas, onde foi dada ordem de parada e abordagem aos suspeitos ocupantes.

Em revista pessoal aos suspeitos, nada de ilícito foi encontrado. Já durante vistoria veicular os policiais da Força Tática encontraram dois revólveres de calibre .38, carregados com seis munições, ao todo.

Questionados, os suspeitos revelaram a participação na tentativa de homicídio e, diante do flagrante, receberam voz de prisão, sendo encaminhados a delegacia de Polícia Civil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende acusados de vender armas em Sorriso

A Polícia Militar prendeu hoje, durante a operação Vitae,...

Condutor tenta fugir com moto roubada, cai e acaba detido no Nortão

A Polícia Militar apreendeu o adolescente, de 16 anos,...

Homem é hospitalizado após ser espancado em Sorriso

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após um...

Suspeito de duplo homicídio em comércio popular é recambiado para Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso transferiu para Cuiabá,...
PUBLICIDADE