Três criminosos acusados de praticar assaltos na região central de Pontes e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá) foram identificados e presos pela Polícia Civil, ontem. Eles são acusados de envolvimento em um assalto que teve como vítimas um cantor e dois taxistas. Um menor continua foragido.
As ações criminosas ocorreram, no último domingo. Segundo informações policiais, dois taxistas foram alvo dos criminosos. Os suspeitos, se passando por passageiros, ligavam solicitando o serviço de táxi e no meio do trajeto abordavam o motorista, levando dinheiro, joias e objetos pessoais da vítima.
Por volta das 4h, os assaltantes abordaram um cantor no momento em que ele saia de uma casa de shows. Assim que foi acionada, a equipe da delegacia deu início as investigações, conseguindo chegar a identificação dos suspeitos.
Um dos suspeitos trabalha em uma loja de eletrodomésticos na cidade, onde foi detido. Os outros dois foram localizados em suas casas, no bairro Jardim Guaporé. Na casa de um destes, foi apreendida a motocicleta utilizada pelos suspeitos para prática dos crimes.