sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Concessionária constrói mais 2,6 mil metros de rede de água em Sinop

PUBLICIDADE

O objetivo é reforçar o abastecimento e assegurar um sistema mais moderno e eficiente. A extensão da rede de distribuição de água ocorre no bairro Jardim Monalisa. As obras seguem em andamento e vão beneficiar aproximadamente 300 pessoas na região. A expansão do abastecimento vai garantir ainda mais a regularidade do serviço, aumentando a oferta de água para a população.

O gestor da Águas de Sinop, Marcos Koller, explica que para viabilizar o trabalho são necessárias algumas intervenções que alteram a rotina da população. “Contamos com a colaboração e compreensão dos moradores e comerciantes que residem ou atuam nas ruas que recebem as ações. Obras geram transtornos, principalmente em grande volume e em diversos pontos da cidade. Mas são necessárias para melhoria nos índices de saúde pública e avanços para a infraestrutura do município”.

De acordo com Koller, todas as ações executadas integram o pacote de investimentos da concessionária, visando a melhoria e regularidade no abastecimento. “Estamos executando ações nas redes de abastecimento, captação e distribuição de água, com o objetivo de proporcionar melhorias em todo o sistema. A equipe operacional está cumprindo os cronogramas elaborados para prestarmos um serviço de qualidade para os usuários”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é hospitalizado após colidir com carreta em rodovia de Alta Floresta

O acidente envolvendo uma Honda Titan preta e veículo...

Novo sorteio da Mega-Sena será neste sábado

As seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena serão...

Sinop: carros colidem e um atinge árvore em cruzamento

O acidente envolvendo um Toyota Etios prata e VW...
PUBLICIDADE