PUBLICIDADE

Trio é preso após promover "arrastão" nas ruas de Várzea Grande

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu três jovens após realizarem diversos roubos, ontem à noite. O "arrastão" ocorreu nas ruas do bairro Jardim Aeroporto e Ipase, em Várzea Grande. De acordo com informações policiais, havia uma denúncia de que duas motos, cada uma com dois suspeitos, estariam rondando o bairro à procura de vítimas.

Os policiais encontraram os suspeitos e realizaram a abordagem na rua Viracopos, no bairro Aeroporto. Durante a checagem, veio a informação que três mulheres haviam sido assaltadas, próximo ao local, por pessoas com as mesmas características. Na revista pessoal foram encontrados celulares, dinheiro, carteira e uma arma de brinquedo.

Três foram presos e um conseguiu fugir. Na delegacia, as vítimas reconheceram os suspeitos e o delegado plantonista lavrou o flagrante por roubo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE